A política da qualidade procura uma constante melhoria contínua
e eficácia do Sistema de Gestão
da Qualidade por forma a:
Estabelecer uma relação de confiança com Parceiros e Fornecedores orientada para a satisfação
dos nossos Clientes, garantindo o tratamento certo, no momento certo.
Superar as expectativas dos nossos Clientes através de um serviço de excelência de modo a
assegurar a
sua satisfação e fidelização, de forma contínua e inovadora.
Valorizar o desenvolvimento profissional dos Colaboradores, o trabalho em equipa e
proporcionar
um ambiente de trabalho estável.
Maximizar o retorno do investimento e valor da empresa para os Acionistas.
Cumprir e fazer cumprir todos os requisitos aplicáveis,
incluindo os legais, regulamentares e
fiscais.
Promover bem-estar
e responsabilidade social.
Promover a melhoria contínua da eficácia
do sistema de gestão da qualidade.
Plantação, proteção, sensibilização
e valorização do ambiente florestal.
Contribuir para a conetividade e para a coerência ecológica
através da compensação de carbono.
Permitir diversidade e sustentabilidade de recursos florestais às seguintes gerações,
através de uma redução efetiva de CO2.
A política da qualidade é responsabilidade da direção geral
com o apoio ativo de todos os
Colaboradores.