política

da qualidade

A política da qualidade da Simples Energia
é base fundamental da sua missão, visão e valores.

A política da qualidade procura uma constante melhoria contínua
e eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade por forma a:

Estabelecer uma relação de confiança com Parceiros e Fornecedores orientada para a satisfação
dos nossos Clientes, garantindo o tratamento certo, no momento certo.

Superar as expectativas dos nossos Clientes através de um serviço de excelência de modo a assegurar a
sua satisfação e fidelização, de forma contínua e inovadora.

Valorizar o desenvolvimento profissional dos Colaboradores, o trabalho em equipa e proporcionar
um ambiente de trabalho estável.

Maximizar o retorno do investimento e valor da empresa para os Acionistas.

Cumprir e fazer cumprir todos os requisitos aplicáveis,
incluindo os legais, regulamentares e fiscais.

Promover bem-estar
e responsabilidade social.

Promover a melhoria contínua da eficácia
do sistema de gestão da qualidade.

Plantação, proteção, sensibilização
e valorização do ambiente florestal.

Contribuir para a conetividade e para a coerência ecológica
através da compensação de carbono.

Permitir diversidade e sustentabilidade de recursos florestais às seguintes gerações,
através de uma redução efetiva de CO2.

A política da qualidade é responsabilidade da direção geral
com o apoio ativo de todos os Colaboradores.

CEO: Manuel Azevedo

Relatórios da Qualidade do Serviço