Política de Qualidade

política de qualidade

Enquanto empresa, a nossa prioridade é a satisfação dos nossos clientes. A política da qualidade da Energia Simples é base fundamental da sua missão, visão e valores. A política da qualidade procura uma constante melhoria contínua e eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade por forma a:

• Estabelecer uma relação de confiança com Parceiros e Fornecedores orientada para a satisfação dos nossos Clientes, garantindo o tratamento certo, no momento certo.
• Superar as expectativas dos nossos Clientes através de um serviço de excelência de modo a assegurar a sua satisfação e fidelização, de forma contínua e inovadora.

• Valorizar o desenvolvimento profissional dos Colaboradores, o trabalho em equipa e proporcionar um ambiente de trabalho estável.
• Maximizar o retorno do investimento e valor da empresa para os Acionistas.
• Cumprir e fazer cumprir todos os requisitos aplicáveis, incluindo os legais, regulamentares e fiscais.
• Promover bem-estar e responsabilidade social.
• Promover a melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão da qualidade.

A política da qualidade é responsabilidade da direção geral com o apoio ativo de todos os Colaboradores.

CEO: Manuel Azevedo

Relatórios da Qualidade do Serviço

logo_footer

produzido por energia simples, 2020 | todos os direitos reservados